Search results
Se você quer abrir um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$81 mil por ano, pode se formalizar como MEI (Microempreendedor Individual). A modalidade surgiu com a Lei Complementar número 128/2008, que criou a figura do MEI, alterando a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
É destinado para potenciais empresários que estejam interessados em formalizar-se como Microempreendedor Individual (MEI) e que já tenham passado por atendimento do SEBRAE-MG. Além disso, é útil para pessoas curiosas ou que ainda estejam em fase de ideação de um negócio.
SERVIÇOS. • Responder à consulta de viabilidade do negócio; • Adequar e integrar a Redesimples por meio do Minas Fácil; • Protocolo do licenciamento municipal de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa), EPP (Empresas de Pequeno Porte) e demais empresas;
8 maj 2017 · Neste artigo, vamos falar sobre as formas permitidas ao MEI, em Minas Gerais, de acordo com cada tipo de atividade. Para emissão de notas em outros Estados, confira as formas específicas nas Secretaria de Fazenda Estadual e também nas Prefeituras. Confira os detalhes abaixo.
Credenciar empresas prestadoras de serviços nos produtos do SEBRAE/MG, que poderão ser convocadas para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no Estado de Minas Gerais.
16 lip 2019 · Saiba tudo sobre consulta prévia: o que é, por que fazer e como realizar, especialmente para quem já é empreendedor e quer se formalizar como MEI no mercado
Quais categorias de CNPJs podem acessar o Sebrae Connect? No Sebrae Connect há serviços e produtos que podem ser consumidos pelo MEI (Microempreendedor Individual), pela EPP (Empresa de Pequeno Porte) e para ME (Microempresa).