Yahoo Poland Wyszukiwanie w Internecie

Search results

  1. a)Cada animal pertencente a uma espécie, que vive habitualmente no ambiente do homem, tem o direito de viver e crescer segundo o ritmo e as condições de vida e de liberdade que são próprias de sua espécie.

  2. Este texto definitivo da declaração Universal dos Direitos do Animal foi adoptado pela Liga Internacional dos Direitos do Animal e das Ligas Nacionais filiadas após a 3a reunião sobre os direitos do animal, celebrados em Londres nos dias 21 a 23 de Setembro de 1977.

  3. A qualidade de vida dos animais é o bem estar com as condições mais próximas possíveis de seu estado natural, com fornecimento de água, alimento, abrigo adequado, atendimento veterinário, respeito e amor.

  4. Todo o animal pertencente a uma espécie selvagem tem o direito de viver livre no seu próprio ambiente natural, terrestre, aéreo ou aquático e tem o direito de se reproduzir. Toda a privação de liberdade, mesmo que tenha fins educativos, é contrária a este direito.

  5. 1. Os organismos de proteção e de salvaguarda dos animais devem estar presentados a nível governamental. 2. Os direitos do animal devem ser defendidos pela lei como os direitos do homem. (*) A Declaração Universal dos Direitos dos Animais foi proclamada pela UNESCO em sessão realizada em Bruxelas - Bélgica, em 27 de Janeiro de 1978

  6. a) Cada animal pertence à uma espécie, que vive habitualmente no ambiente do homem, tem o direito de viver e crescer segundo o ritmo e as condições de vida e de liberdade, que são próprias da sua espécie.

  7. O documento é um cartão sobre animais para estudantes preencherem com informações sobre um animal específico, incluindo se é selvagem ou doméstico, revestimento do corpo, alimentação, locomoção, habitat natural e modo de reprodução.

  1. Ludzie szukają również