Search results
Pensando na melhoria do serviço e na usabilidade do usuário, o Sebrae lança o Novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica versão web em substituição ao Emissor versão 4.01. O Novo Emissor está disponível via plataforma SaaS, ou seja, não precisa ser baixado e instalado no computador.
- Emissão de nota para microempreendedor individual - Sebrae
O Sebrae disponibiliza a versão 4.0.1 do Emissor de Nota...
- MEI: Como emitir a Nota Fiscal Eletrônica - Sebrae
O pagamento do boleto do MEI, DAS, pode ser realizado via...
- Novo Emissor de NF-e Sebrae - Sebrae
O Sebrae disponibiliza o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica...
- Resolução facilita emissão de notas fiscais para MEI - Sebrae
A partir do dia 03 de abril de 2023, os microempreendedores...
- Emissão de nota para microempreendedor individual - Sebrae
11 lut 2021 · O Sebrae disponibiliza a versão 4.0.1 do Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o Emissor de Conhecimento de Transporte Eletrônico versão 3.0 (CT-e), gratuitos para todo o país. Nele poderá emitir nota fiscal eletrônica toda e qualquer empresa que possuir CNPJ ou CPF + IE (produtor rural) e credenciada pela SEFAZ.
O pagamento do boleto do MEI, DAS, pode ser realizado via débito automático, pagamento online ou com a impressão do boleto. Além disso, o pagamento também pode ser feito no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas. O prazo de pagamento do boleto do MEI é o dia 20 de cada mês.
O Sebrae disponibiliza o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e o Emissor de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) gratuitos para todo o país, totalmente acessível em nuvem.
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) NFSe- Passo a passo para cadastro e emissão pelos MEIs. Emitir Nota Fiscal. Consultar Nota Fiscal. Emissor Público "NFSe Mobile". Portal da Nota Fiscal de Serviço eletrônica. Ir para página de serviços. Empreendedor. Quero ser MEI.
A versão eletrônica da nota fiscal oferece diversas vantagens ao MEI, como: • Facilidade para armazenar as notas emitidas. • Redução de custos, por dispensar a necessidade de imprimir as notas. • Segurança no armazenamento de dados. • Maior controle fiscal. • Agilidade e facilidade para a emissão de notas. O processo para emitir ...
A partir do dia 03 de abril de 2023, os microempreendedores individuais (MEIs) que atuam com prestação de serviços serão obrigados a emitir Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no padrão nacional, por meio do portal gov.br/nfse.