Search results
Os segredos do óbvio. Confira a coluna de Tostão: cronista esportivo, participou como jogador das Copas de 1966 e 1970
Existem varias maneiras de jogar bem e de vencer. A Argentina e a Colômbia, no momento as duas melhores seleções sul-americanas, a Espanha, campeã da Europa, o Real Madrid do mundo e outras grandes equipes atuam diferente da seleção brasileira.
#otempo #tostão Leia a coluna de Tostão "Sorín, que enxerga muito bem os detalhes técnicos e táticos e que exagera nos adjetivos ao chamar de fantástico, mágico ou genial qualquer partida, jogador...
O Flamengo após o belo e eficiente futebol que mostrou em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, vive uma cronica expectativa acima da realidade, além de uma enorme soberba, de que tem um timaço e que vai golear todos os adversários, principalmente no Maracanã. Quando ocorre a frustração, a culpa é do técnico. Tite é a ultima vitima.
Coluna do Tostão na Folha de São Paulo! Sugestão de Ivan Augusto Oliveira! "Longe da perfeição" http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tostao/1233453-longe-da-perfeicao.shtml
Oito seleções disputarão o título. As cabeças-de-chave, menos Coréia do Sul e Japão, mais Portugal e a Inglaterra. As outras serão zebras. Tostão escreve no UOL Esporte com exclusividade às quintas-feiras; para ler colunas anteriores, clique aqui. P. Grande Tostão, você acha que Ronaldo pode fazer uma grande Copa do Mundo em 2002?
Aonde vai chegar? Notícias sobre esportes, cobertura dos clubes paranaenses de futebol, brasileirão, Cartola FC, cobertura de eventos, blogs e colunas na Gazeta do Povo.