Search results
Carta Europeia da Água (Proclamada pelo Conselho da Europa, em Estrasburgo, em 6 de Maio de 1968) I. Não há vida sem água. A água é um bem precioso, indispensável a todas as actividades humanas. A água cai da atmosfera na terra, onde chega principalmente na forma de chuva ou de neve.
I. NÃO HÁ VIDA SEM ÁGUA. A ÁGUA É UM BEM PRECIOSO, INDISPENSÁVEL A TODAS AS ACTIVIDADES HUMANAS. A água cai da atmosfera, na terra, onde chega principalmente na forma de chuva ou de neve. Ribeiros, rios, lagos, glaciares são grandes vias de escoamento para os oceanos. No seu percurso, a água é retida pelo solo, pela vegetação e pelos animais.
CARTA EUROPÉIA DA ÁGUA I. Não há vida sem água. A água é um bem precioso, indispensável a todas as atividades humanas. II. Os recursos de águas doces não são inesgotáveis. É indispensável preservá-los, administrá-los e, se possível, aumentá-los. III. Alterar a qualidade da água é prejudicar a vida do homem e dos outros
23 lip 2024 · O ciclo da água, também comumente conhecido como ciclo hidrológico, descreve a existência e o movimento contínuo da água sobre, dentro e acima da Terra. A água da Terra está sempre em movimento e sempre mudando de estado, de liquido para vapor, depois para gelo e novamente de volta para seu estado inicial.
Carta europeia da água é um conjunto de princípios sobre a água e a sua gestão proclamados pelo Conselho da Europa, os quais cumprimos.
1. Não há vida sem água. A água é um bem precioso indispensável a todas as atividades humanas. 2. Os recursos hídricos não são inesgotáveis. É necessário preservá-los, controlá-los e, se possível, aumentá-los. 3. Alterar a qualidade da água é prejudicar a vida do Homem e dos outros seres vivos que dela dependem. 4.
Carta Europeia da Água Proclamada pelo Conselho da Europa em Maio de 1968 1. Não há vida sem água. A água é um bem precioso indispensável a todas as actividades humanas. 2. Os recursos hídricos não são inesgotáveis. É necessário preservá-los, controlá-los e, se possível, aumentá-los. 3.